Envie suas dúvidas, solicitações ou reclamações,
é necessário preencher corretamente o formulário abaixo
com os respectivos dados cadastrais. Atenção: os campos com *
são de preenchimento obrigatório e essenciais para identificar
o seu pedido. Por favor, verifique os dados antes de prosseguir.Nossa Central
de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 09h00 às
11h15 e das 13h15 às 18h00, exceto feriados, através do telefone
(16) 3712-1020
PEDIDO
Como posso saber se meu pedido foi aprovado?
Um e-mail sempre será enviado avisando que seu pedido foi aprovado.
Você também poderá acompanhar o status do pedido clicando
no ícone "Meus pedidos" aqui no site dos móveis soberano
mediante login e senha. O tempo para a aprovação depende do tipo
de pagamento que você optou no momento da compra.
Boleto bancário: o banco tem um prazo de até três dias
úteis para confirmar o pagamento. Essa confirmação é
automática em nosso sistema e pode variar de acordo com a forma que
foi pago.
Cartão de crédito: o prazo para liberação é de
até 48h.
Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?
Não. Depois que você finaliza um pedido não é possível
adicionar outro produto, mas você poderá realizar novos pedidos
no site.
Como devo acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, basta realizar login aqui no site, e você
poderá visualizar cada etapa de sua compra, se está aguardando
aprovação, se já foi passado para a transportadora e se
foi entregue. A cada etapa concluída, você também receberá
um e-mail avisando!
Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Se você ainda não finalizou sua compra, você pode escolher
outra forma de pagamento, mas se o pedido já foi concluído não
existe esta possibilidade, portanto, a atenção quanto a forma
de pagamento deve ser observada antes da conclusão da compra.
Sobre o Boleto Bancário
O boleto bancário precisa ser pago até a data de vencimento
estipulado na compra, portanto se o pagamento não for realizado neste
período, o seu pedido será automaticamente cancelado.
Se teve algum problema com a impressão ou perda do boleto, você
pode solicitar uma nova via do boleto pela central de atendimento via e-mail
ou chat online.
Caso você queira os mesmos produtos, vai precisar fazer um novo pedido
no nosso site, mas as soberanomoveis.com.br não pode garantir que será
o mesmo valor e que todos os produtos ainda estarão disponíveis
no estoque.
Se o boleto for pago depois de vencido, seu pedido não será
processado. Isso significa que as soberanomoveis.com.br não irá
entregar seus produtos e fará a devolução do valor que você
pagou. Para tanto, você deverá entrar em contato com a nossa
Central de Atendimento e pedir a devolução do seu dinheiro.
O banco tem um prazo de até três dias úteis para nos confirmar
o pagamento. Essa confirmação é automática em nosso
sistema, porém, pode variar caso o pagamento tenha sido efetuado através
de cheque diretamente no banco e você receberá um e-mail com
a informação da aprovação.
PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento aceitas?
Você pode escolher as seguintes formas de pagamento no nosso site:
Cartões de Crédito Visa, Mastercard,Diners,Elo e através
de pagamento à vista via boleto bancário para pagamento em qualquer
banco.
Atenção: Nossos sistemas não reconhecem depósito ou
transferência direto pra a conta bancária descrita no boleto,
portanto, o boleto deverá ser pago em qualquer agência bancária
até a data de seu vencimento.
O que é código de segurança do meu cartão de crédito?
O código de segurança é uma sequência numérica
que ajuda a deixar seu cartão único e protegido. Nos cartões
Visa, MasterCard e Diners, são os três números que aparecem
separadamente no verso do cartão.
Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?
Importante ressaltar que nas compras a prazo no cartão de crédito,
você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor do pedido
todo, e não do valor das parcelas.
A não aprovação do pagamento pode ocorrer pelos seguintes motivos:
Erro de digitação do número do cartão ou validade;
Dados divergentes;
Saldo insuficiente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O meu produto ainda está na garantia e apresentou defeito. O que faço?
Neste caso você precisa entrar em contato diretamente com o fabricante
para acionar a sua garantia. Clique aqui e
encontre os dados do fabricante que deseja.
Em caso de devolução, como será feita a restituição do valor pago?
Se enquadrando dentro da política de troca e devolução,
o seu reembolso poderá ocorrer de duas formas, dependendo da maneira
como o pedido foi pago:
Cartão de crédito: assim que o cancelamento for concluído,
a sua operadora de cartão de crédito será notificada. Ela
realizará o estorno (a devolução do seu dinheiro) e será
apontada na sua fatura na maioria das vezes,de uma só vez (mesmo nas
compras parceladas), podendo acontecer num período de até duas
faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
Boleto bancário: assim que o cancelamento estiver concluído,
depositaremos o valor que você pagou na sua conta corrente em até
dez dias úteis.
Como posso pedir a 2º via da minha Nota Fiscal?
Se você precisar da 2º via da sua Nota Fiscal é só
entrar em contato pela central de atendimento.
Recebi o produto faltando acessórios ou peças. E agora, o que faço?
Neste caso você pode entrar em contato diretamente com nossa
Central de Atendimento Assim que sua solicitação for recebida,
retornaremos o contato para as tratativas.