O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino do pedido, forma de pagamento e disponibilidade do produto. A informação do prazo de entrega, se dará após o preenchimento do CEP e da inclusão do produto no carrinho de compras, ressaltando que o prazo inicia-se após a confirmação do pagamento.
Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega no endereço indicado, que ocorre geralmente em dias consecutivos. Caso as três tentativas não sejam concluídas, o seu pedido retornará à agência dos correios mais próxima, permanecendo à sua disposição para retirada por quinze dias.
Para produtos enviados através de Transportadoras, é fundamental que haja alguém para receber o pedido no endereço de entrega indicado. Não haverá tentativas de entrega posteriores e os custos adicionais de frete estarão sob responsabilidade do cliente. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.
É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso, o que poderia ocasionar avarias no produto. Consideramos locais de difícil acesso alguns tipos de escadas, muitos andares, corredores estreitos, dentre outros.
No momento da entrega, é muito importante conferir o produto e observar a embalagem, para garantir que tudo está de acordo com a sua compra. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, a recusa poderá ser realizada mediante uma anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega detalhando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar e solucionar o caso.